sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aula de português:espisódio de hoje aula com música

Como todos já sabem meu professor de português é muito legal. Olha o que ele fez uma vez...
Até hoje essa foi a melhor aula com ele, ele pediu para cada aluno escrever o que mais lhe chamava atenção na música.
Olha um pedacinho do meu texto: ''Pessoas dizem que a música acalma as feras, mas comigo isso é diferente''. Legal, né?
Ainda com a aula de música, ele tinha dito para cada aluno trazer um CD com as musicas que mais gostava eu achei muito legal, nós ficamos a aula inteira fazendo tema e escutando músicas. Obs: todos os professores deviam fazer isso. Voltando ao assunto, eu não gostei de uma coisa o professor botou o CD de todo mundo menos o meu.....

E é isso que tenho a dizer sobre minha aula de hoje. (:

Um comentário: