Não se assustem é só uma história imaginária que vou ler a vocês, mis tem vezes que o imaginário se torna em realidade, assim falava seu ivo para seu netinhos. Vamos ver a história.
Crianças isso aconteceu muitos anos atraz. È a história de um garoto chamado Greg, ele morava em uma república muito rigoroza, onde tinha horários para tudo desde o café da manhã até o horário para ir dormir. Na república eles doramiam cada um em seu quarto com colchões cheios de ácaros. Era tão rigorozo que eles tinham que fazer fila para ir ao banheiro, ele era sempre o penúltimo da fila pois era um dos mais baixinhos de lá e assim os outros se aproveitavam dele e zoambavam por ele usar aqueles óculos estilo fundo de garrafa, quando acontecia isso ele fugia para a casa da árvore e ficava la chprando durante horas. Todos da república o chamvam de neurótico, mas ninguém sabia o que ele sentia. Somente uma garota não ria da cara dele o motivo ele não sabia, talvez era porque ela gostava dele ou só sentia pena.
Toda noite ele ia ao quarto dela e lhe entregava uma flor com grandes pétala. Porém ia quando ela estvavo dormindo pois não sabia qual seria a reação dela, ao ver que era ele que lhe entregava as flores, ele só saiba que a amava e passaria por cima de qualquer um para ficar com ela.
Naquela manhã enquanto ele segurava sua xícara e lia o rótulo do leite chega sua amada gritando:
- Venhão, venhão !! Carolos morreu!
Todos foram ver oque aconteceu. Parecia que ele tinha sido estrassalhdo, parecia que algum bixo havia entrado na república e matado ele. Ele não gostava muito dele porque ele zoambava de Nelinha a garota que ele gostava.
Veio a perícia e constatou que o óbito dele não teria sido feito por um animal e sim por uma pessoa.
Noite após noite, semana após semana, ele acordava e tinha a notícia de que uma nova pessoa havia sido atacada. Todos tinham algo em comum, eles zoambavam de Nelinha. Algo estranho estava acontecendo naquela casa.
Ele estava amedrontado por ter medo de ser o próximo. Então quando ele ia dormir trancava todas as janelas de seu quarto e na porta colocava dois cadeados assim nada poderia entrar e muito menos sair. Quando ele acordou tomou um susto em sua porta havia várias marcas de garras e o pior elas estavam do lado de dentro da porta ele se perguntava:
- Como isso pode ter acontecido? Nada entro aqui! Sera que eu que fiz isso? Sera que eu toda a noite mi transformo em uma horrivel fera vindo das trevas?
Ele ficava durante horas se perguntando isso.
Então ele pegou uma câmera e colocou em seu quarto para que durante a manhã ele podesse ver oque acontecia.
Quando ele viu o video notou que ele se tranformava em um monstro, cheio de pelos e dentes enormes. Ele correu para a cozinha e pegou a faca mais afiada, pensou durante horas em se matar, porque ele não queria que nada acontece-se a Nelinha. Quando estava com a faca na mão ela escorrega acertando seu testículo, ele sentiu uma dor imensa, foi correndo ao departamento iátrico para tratar aquilo.
Saindo de lá pegou o ôbibus para a cidade mais distante de lá. Então pediu ao motorista que para-se perto de uma floresta, la se trancou em uma árvore tal qual havia colocado fogo.
Assim ele morreu sem nada, nem apenas o amor de sua amada, somente suas cinzas jogadas ao vento.
Assim que seu ivo terminou a história seu netinhos falaram:
- Nossa vovô coitado dele morrer sem ninguém.
È meus netinhos assim é a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário