segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Episódio de hoje: Trabalho ambiental pt/1

OOI genti, estou aqui denovo para falar sobre a minha nova tarefa na matéria de português, enfim eu devia formar um grupo e nele deveriamos escolher algum trabalho ambiental para fazermos. Meu grupo avia escolhido fazer um filtro com garrafa pet, algodão, areia e pedras pequenas. Fizemos além disso uma apresentação em slides que iriamos apresentar junto ao filtro mais ocorreu um problema o notebook do nosso professor não aceitou o trabalho que estava em slides, dai tivemos que apresentar só falando no fim foi um sucesso nosso filtro, filtrou muito bem a água, mas o nosso professor querido que tanto amamos não se contentou com tão pouco (ui que raiva dele). Dai ele fez a pergunta mais dãã da história, ele me perguntou pra que funcionava um filtro, pessoal ta na cara um filtro serve pra filtraaa ele queria mais oque que o filtro voasse. Eu sei que meu professor vai ler isso então foi mau ai fala assim desculpa. Finalizando eu e o meu grupo tivemos que fazer um trabalho novo cujo ainda não acabamos ¬¬ então é isso a se alguém querer nos ajudar deixe um comentário até quinta-feira obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário