sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Episódio de hoje: Trabalho ambiental pt/2

Oooi pessoal, acho que vocês se lembram que na minha ultima postagem eu tinha feito eu estava fazendo uma trabalho ambiental, aquele la que o meu professor não gosto ¬¬, bom eu e os meus colegas fizemos um novo sobre o que as pessoas fazem com o seu óleo de cozinha , meu colega e eu pegamos uma maquina de filmagem ( um celular com câmera), e saímos por ai. Eu entrevistei pessoas, a minha entrevista era sobre o que que elas faziam com o óleo e se elas sabiam o que que ele causa no meio ambiente. Foi muito legal e adivinhem o meu professor gosto uhul. Então é isso ai o trabalho foi um sucesso e ele vai ser exposto no fórum da escola mazza eu né, se alguem quiser sabem sobre a pesquisa comentem que eu continuo essa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário